sexta-feira, 10 de março de 2017

Roberta Miranda comemora 30 anos de carreira em grande estilo

 
Um show de vozes femininas no palco do Espaço das Américas no Dia Internacional da Mulher.
 
A rainha da música sertaneja, Roberta Miranda, para comemorar em grande estilo o título e os 30 anos de carreira gravou CD/DVD na noite do dia 08 de março.
 
Nessa festa, Roberta convidou para dividir sua voz outras vozes femininas que vêm conquistando espaço no segmento musical, mais tocado no país.
 

As cantoras Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Day e Lara, Solange Almeida, Marília Mendonça e Naiara Azevedo se emocionaram ao lado do ídolo, referência na carreira de cada uma delas. Todas agradeceram à anfitriã a abertura das portas na música sertaneja, um reduto até então conquistado na maioria por homens.
 
 
Visivelmente feliz, Roberta se intitulou madrinha das cantoras e comentou.
 
"Meus amores! Como posso agradecer, meu Deus! Se cada uma que comigo participou deste momento importante deixou meu coração saltitante... Vocês são rainhas, vocês merecem o meu aplauso e respeito. Chorei de emoção pois acredito que em cada uma de vocês tem um pouco de mim. Amo! As minhas meninas!"
 
O repertório deu um passeio por seus grandes sucessos, entre eles "Vá Com Deus" e "Sol da Minha Vida", além de canções ineditas, preparadas especialmente para o novo trabalho.
 
 
Cantada por todas as vozes,"A Majestade O Sabiá" encerrou o evento. Os fãs foram ao delírio!
 
Entre o público que lotou a casa paulistana estavam João Bosco e Vinícius, Delukka, Adriane Galisteu, Silvia Designer, Carla Vilhena...
 
 
A gravação foi acompanhada de perto pelo 'Fantástico'.
 
Vamos aguardar!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram