terça-feira, 18 de abril de 2017

Belutti comemora o primeiro aniversário de Luis Miguel


O casal Belutti e Thaís Pacholek receberam no domingo (16) no Buffet Planet Mundi, no bairro de Moema, em São Paulo, amigos e parentes para a festa de 1 ano do herdeiro Luis Miguel.

 
O tema da festa, Circo, levou a criançada a um mundo colorido, cheio de risadas e fantasias.


A pequena Melinda, filha de Michel e Thaís Teló se encantou com os palhaços. assim como os filhos de Lu e Marcos, parceiro musical de Belutti.

 
marcos: "Que delícia de aniversário desse cara do sorriso largo e fácil! Parabéns 🎉🎈🎊 aos papais @tpacholek e @belutti pela festa! E parabéns Luis Miguel 👶 Muitosssssss anos de vida e que você de muita alegria a todos nós 🙏🙏🙏🙏🙏❤️"
 
O papai coruja, emocionando, também comentou em seu Instagram: 
  
belutti: "Foi há um ano atrás, num domingo de manhã, às 11:00 h que você veio ao mundo para nos trazer alegria, amor e paz. Jamais pensei que um simples gesto de esticar os braços, pedindo um abraço fosse tão forte, criando um laço... 💝 Quando vi seu olhar triste, de febre, por causa do dentinho que estava para nascer, entendi que tenho um fio fora de mim, ligado em você, sendo a minha extensão, uma parte minha tão sensível que mora fora do meu corpo. Quando vejo o seu sorriso quando me vê chegando, meu coração já logo se conforta e eu começo a falar igual criança pra tentar me comunicar com você e quando você senta no meu colo e se joga como um descanso, sinto como se Deus tivesse me dado um presente, ele me deu, você... Luis Miguel. A paz que busquei em toda a minha vida. Filho é benção de Deus... meu Filho. Parabéns pelo seu dia. Papai te ama muito e vai te amassar muito hoje, minha paixão. ❤️👼 #LM #LuiMiguel #1Ano..."
 
Ao final da festa o aniversariante se rendeu ao soninho no colo da mamãe. 
 
 
tpacholek: "Vou sempre te proteger. Às vezes podem julgar a atitude de uma mãe, errada. Mas AMOR nunca é demais!!! Vou te cuidar, vou te amar e vou fazer de tudo para vc ser um homem do BEM. Meu anjo Luis Miguel. #1AnoLuisMiguel" - comentou Thaís em sua rede social.

Felicidades ao pequeno!

Rosely Rodrigues 
Foto 3: myphotocabine
Foto 4: marcos