segunda-feira, 3 de abril de 2017

'Call The Police' empolga o Tom Brasil


O guitarrista Andy Summers já é de casa! Esteve no Brasil, em 2014 e 2015, onde realizou alguns shows com o talentoso Rodrigo Santos, que além de sua excelente carreira solo é baixista da banda Barão Vermelho.
 
Em 2015, inclusive, Andy, retornou ao Brasil para participar de uma exposição fotográfica assinada por ele próprio, com direito a uma noite de autógrafos de sua autobiografia. A parceria deu certo!
 
Agora, eles voltam com o projeto “Call the Police”, show que faz uma viagem no tempo através dos sucessos da banda inglesa.
 
 
 
Além dos dois amigos, mais um integrante de peso, João Barone assume as baquetas, dando um show à parte.
 
Faltou falar do Sting, não é? Ele vai muito bem, obrigado! Sempre ativo na carreira, desembarca mês quem no Brasil para única apresentação em São Paulo, da turnê do recente CD “57th & 9th”.
 
Mas voltando ao “Call The Police”... estivemos na última sexta-feira (31/03), no Tom Brasil (SP), para a estreia desta união em uma noite de casa cheia com um público contagiante que em, aproximadamente, 01h:30 de show, ouviram, cantaram e assistiram três excelentes músicos que trouxeram o melhor em meio ao repertório do The Police.
“So Lonely”, “Roxanne” e “Spirits in the Material World” agitaram a galera nesse encontro interessante que se estende na primeira quinzena com mais alguns shows - Paraguai (06/04),  Belo Horizonte (07/04), Porto Alegre (08/04), Rio de Janeiro (13/04), Teresópolis (15/04)
 
Sem muita conversa... Andy Summers é realmente um guitarrista de mão cheia, de poucas palavras, e que mostra que está no projeto para se divertir com os amigos no palco.
 
Rodrigo Santos agitou a plateia do começo ao fim do show mantendo sempre a alta temperatura.
 
João Barone, como sempre, mandou brasa na bateria como se estivesse com seu mestre Coperland na plateia.
 
Parceria boa é isso, muita diversão e Rock n´Roll.

 
Repertório do show:

Synchronicity - Walking on the Moon - Driven To tears - Spirits in the Material World - Hole In My Life - Invisible Sun - Bring On the Night - Tea in Sahara -
So Lonely - Can´t Stand Loosing - Roxanne - Every Breath you Take -Message in a Bottle - EveryLittle Thing - Next to You.

Rosely Rodrigues
Informações e fotos – Marco Antônio V. Cunha