sexta-feira, 14 de abril de 2017

Felipe Araújo trilha estrada do sucesso

 
Considerado o novo fenômeno da música sertaneja, o cantor Felipe Araújo acaba de lançar o EP “Chave Cópia”, que conta com três músicas: “Chave Cópia”, com participação de Jorge e Mateus; “A Mala é Falsa”, com Henrique e Juliano; e “Me Chama Outra Vez”, com Simone e Simaria.
 
Todas as faixas foram extraídas de seu trabalho mais recente, o CD e DVD “1 dois 3 – Ao Vivo em Goiânia”. As canções “Chave Cópia”, que estreia hoje nas rádios do Brasil, e “A Mala é Falsa” já estão no Top 200 do Spotify.
 
Para presentear os fãs paulistanos, o sertanejo se apresentou em noite lançamento desse trabalho, na quinta-feira (13), na Villa Country.
 
  
O cantor disponibilizou em todas as plataformas digitais o álbum “1 dois 3 - Ao Vivo em Goiânia”, com 23 faixas e participações de Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, Simone e Simaria e do cantor Leonardo.

O clipe da música “Chave Cópia”, que faz homenagem ao irmão, Cristiano Araújo, e que conta com a participação de Jorge e Matheus, também é um sucesso de visualizações na internet, com menos de duas semanas de seu lançamento.



O primeiro single deste álbum, “A Mala é falsa”, já é uma das músicas mais executadas nas rádios de todo o Brasil e seu vídeo já passa de 80 milhões de visualizações. 



Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto1: Divulgaçãp
Foto2: Karine Caldi