domingo, 30 de abril de 2017

João Guilherme prepara mansão para receber fãs nos EUA

 
 
João Guilherme, após quase um mês em Orlando, na Flórida (EUA) curtindo com a família a recém comprada residência, afivela as malas e retorna ao Brasil na próxima semana onde o trabalho o espera.
 
O jovem ator e cantor será o protagonista da próxima novela do SBT. As fãs estão enlouquecidas com a notícia.
 
Em sua rede social, o filho mais novo de Leonardo comentou:

joaoguilherme: "Mais uns dias e partiu Brasil 🛫 aproveitando até o último segundo, essa casa que se pudesse colocava na mala e levava comigo pra SP 😂😂 A novidade é que eu e minha família cuidamos de cada detalhe da nossa casa, não só para poder aproveitar os momentos de lazer e descanso 🎈🌴, mas também para poder locar, ou seja, vcs podem se hospedar na minhaaa casa, 🏡 dormir no meu quartooooo, curtir muito tudo o que preparamos aqui, com muito carinho. ❤ Pra saber mais é só entrar em contato com @encoreresort #encoreresort #orlandoflorida #ad e dizer: "Eu quero ficar na casa do Joãoooooo" 😂😂 Vamos deixar esses americanos loucos 😜🙈
 
 
Como o próprio João comentou, ele ajudou a família a deixar a casa linda, pronta para locação no Encore Resort. Essa notícia também enlouqueceu a legião de fãs.
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram