sexta-feira, 7 de abril de 2017

Liah, do Pará ao mundo, chega à São Pailo

 
"Uma sonhadora vencendo desafios!” É assim que a cantora, compositora e musicista, Liah, se define
.
Apaixonada por música, o início foi cedo, aos três, cantando em igrejas da sua cidade natal, Tucuruí, interior do Pará.

Com oito anos, tocou o cavaquinho abandonado pelo pai, que depois, lhe deu um violão de presente. Desde então, não parou mais. Na adolescência, se mudou para Santa Catarina, onde estudou violão clássico, e, mais tarde, já morando em São Paulo, assinou o seu primeiro contrato com a EMI, para gravar o disco de estreia, homônimo.
 
Do início da carreira até hoje, lançou quatro álbuns, alguns singles e um DVD, “Ao Vivo no Theatro da Paz”, gravado no local que é considerado o templo da música paraense e lançado, em 2015. Em outubro, apresentou o EP “Filha de Belém”, em uma das maiores festas religiosas do Brasil, Círio de Nazaré, com participação do padre Reginaldo Manzotti.

 
Confira o novo clipe oficial da música - 'Vem me Ver'.
Ainda neste ano, ela promete muitas novidades para os fãs.
Tenho experimentado cada vez mais os timbres eletrônicos nos shows e quero trazer isso para o meu disco novo, com um som mais pop e moderno”, conta Liah, que sonha em dividir o palco, um dia, com o Rei Roberto Carlos.

Na próxima quarta-feira (12), Liah, que já se apresentou em vários países da Europa, levará sua música ao Teatro Viradalata,  Rua Apinajés, 1387, Perdizes São Paulo-SP.
  
Classificação12 anos.
Importante: Meia Entrada
Estudantes (ensino fundamental, profissionalizante técnico, Medio, supletivo, Ensino superior), Pessoa com Deficiência e hum acompanhante, Idosos (PESSOAS COM Mais de 60 anos), Jovens pertencentes a FAMÍLIAS de renda baixa, com idades de 15 a 29 anos, Menores de 21 ano.

Tosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação