quinta-feira, 27 de abril de 2017

Wesley Safadão faz show beneficente em Pernambuco

 
De visual novo, acostumado a lotar shows por todo o país, Wesley Safadão traz, nesta quinta-feira (27), uma apresentação inédita para o público pernambucano.
Acompanhado por sua banda, o cantor sobe ao palco do Teatro Guararapes às 21h, para apresentar um projeto bem próximo do público - a ajuda o IMIP, Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira.
 
Sempre disposto a ajudar quando o assunto é solidariedade, Wesley Safadão está preparando um show especial para a ocasião. No repertório, o cantor incluiu a dedo cada canção, passeando pelos grandes sucessos dos seus 10 anos de carreira.
 
 
A apresentação desta noite terá toda a renda revertida ao setor de pediatria do instituto IMIP.
Fundado em 1960, o IMIP oferece, através do SUS, serviços ambulatoriais e hospitalares, voltado para o atendimento da população carente pernambucana, sendo elas crianças, mulheres e homens.
O Complexo Hospitalar do IMIP é reconhecido como uma das estruturas hospitalares mais importantes do país, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.
 
Os ingressos para esse show variam de R$ 100 (balcão meia) a R$ 230 (plateia inteira),  e podem ser comprados na bilheteria digital- www.bilheteriadigital.com.
Mais informações pelo 2122.4704.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação