segunda-feira, 15 de maio de 2017

A 5ª Rolling Stone Music & Run movimentou São Paulo

 
No último sábado (13), aconteceu no Memorial da América Latina a 5ª Rolling Stone Music & Run – São Paulo, uma mistura de corrida de rua e música boa.
 
 
Realizada pela revista Rolling Stone Brasil, além das corridas de 5Km e 10Km e caminhada de 3Km, aconteceram dois shows exclusivos das bandas Warriors, que tocou os clássicos do rock, e o repertório poderoso e imperdível de sucessos do IRA.
Após as provas os inscritos ganharam um open bar de cerveja.
 
 
A banda Warriors tocou na abertura e nos intervalos os grandes sucessos do rock como AC/DC, Roy Orbison, Legião Urbana e Guns n´Roses, entre outras.
 
 
A banda paulista IRA! colocou a galera pra cantar seus grandes hits como: “Gritos na Multidão”, “Flores em você”, “O Girassol”, “Eu quero sempre mais”, “Envelheço na cidade”, “Rubro Zorro”, “Na minha mente”, “Por amor”, “Pra ficar comigo”...
 
 
Edgard Scandurra (voz e guitarras), Nasi (voz) e a banda formada por Evaristo de Pádua (bateria), Daniel Scandurra (baixo e voz) e Johnny Boy (teclados e voz) fecharam o festival com chave de ouro.  
 

 
Prestigiaram o evento, o ator Luciano Amaral, famoso nos anos 90 por trabalhar nas séries “O Mundo da Lua” e “Castelo Rá-Tim-Bum" e a ex-BBB e velejadora Marinalva de Almeida.
 
 
Rosely Rodrigues
Agradecimentos especiais: Assessoria de Imprensa Tudo em Pauta
Foto2: Divulgação
Fotos: Marco Antônio V. Cunha