domingo, 14 de maio de 2017

Famosos movimentam as redes sociais neste Dia das Mães

 
 
Neste domingo dedicado às mães muitos foram os famosos que registraram em suas redes sociais a homenagem a rainha do lar. Confira o que eles postaram:

robertocarlosoficial: 🎵 "Tenho às vezes vontade
De ser novamente um menino
Muito embora você sempre ache
Que eu ainda sou" 🎶  
#LadyLaura
#FelizDiadasMães


oficialkellykey: "Mãe é mãe, quer seja de parto normal, quer seja de cesariana, quer seja do coração. Feliz Dia das Mães ♥"

 
sandyoficial: "Mãe, eu amo viajar com você, rir com você, te contar qualquer novidade, boba que seja, eu amo te maquiar, amo o cabelo que você faz em mim, amo trocar figurinhas sobre futilidades femininas, amo nossas conversas sérias e profundas, carregadas do drama q só a gente sabe fazer (rs...), amo sua doçura, seu capricho e delicadeza pra fazer qualquer coisa, sua feminilidade, sua força, seu coração mole, sua generosidade, seu cuidado, amo tanta coisa em você...E, acima de tudo, amo a mãe maravilhosa que você é pra mim e a avó tão presente, dedicada e amorosa que você é pro meu filho. AMO VOCÊ! Obrigada por tanto. ❤️🌷(Essa foto é de uma viagem deliciosa q fizemos juntas há 5 anos.) Genova, Itália.
 
 
junior_lima: "Muito amor pelas mães da minha vida!!! (Não couberam todas nessa foto... mas estão mais q presentes no meu coração.)
Feliz dia das mães pra todos os tipos de mãe, biológicas ou não, mas que sabem dar aos filhos, o amor que eles precisam!!!
Às mães que dedicam suas vidas à preparar seus filhos para o mundo, não pra si. Esse é o verdadeiro amor! O amor q cria seres fortes e do bem! 
As mães são umas das figuras centrais do significado de AMOR. ❤️
  
 
micheltelo: "É tanto amor numa foto, que fica difícil colocar as palavras pra te agradecer por colocar esse serzinho que tomou conta do nosso coração em nossa vida. Existia vida antes dela? (e o papai chora...) Você realizou meu maior sonho. E o orgulho que tenho de vc? Toda a dedicação, entrega, amor, desde quando ela estava na barriguinha. E agora que tem dois?!?! Amor multiplicando... Hoje é seu dia... O primeiro de todos da vida! Na verdade, todos os dias são seu dia! Ser mãe é poder gerar o maior amor que um ser humano é capaz de viver! Agradeço a Deus por vc ser minha esposa maravilhosa e a mamãe dos nossos filhos. Que Ele continue te abençoando, te cuidando e protegendo. Vc e nossa família! Te amo!!! Feliz 1º dia das mães!!!!"
 
 
marcos: "Minha mãe, minha inspiração! Te amo mais que tudo! #felizdiadasmães"
 
 
luansantana: "Te amo mãe. Obrigado. Por tudo ❤️"
 
 
phillipe_dep: "Se Deus me desse uma chance de viver outra vez, eu só queria se tivesse a senhora". Feliz dia das mães minha vida! #Mamãe #MulherDaMinhaVida #AmoInfinitamente @mariannaccosta"
 
 
gusttavolima: "Hoje é um dia muito especial, dias das Mães... A futura mamãe @andressasuita, que será uma Mãe incrível,  e minha Mãe, que não está mais entre nós, muitas saudades D. Sebastiana. Deus levou a senhora, mas em troca me deu o Gabriel, pra abrilhantar e encher de amor nossas vidas!!!"
 
 
wanessa: "Através da minha mãe, aprendi a ser mãe e continuo aprendendo. Não só neste dia, mas em todos os outros - é uma benção; e ter este dom é o maior presente da vida. Eu me tornei outra mulher após ser mãe. Eu conheci o amor incondicional. Através do amor aos meus filhos, do amor de mãe, desejo criar um futuro melhor para minhas crianças. O amor que temos dentro de nós, mães, realmente move montanhas e transforma o mundo. E pensando em todas nós e em nossa garra, luta e força, eu desejo para todas um feliz dia das mães do fundo do meu coração!🌷🌸💐"
 
 
 
tatafersoza: "O dia hoje foi especial assim! Faltou só vc irmazilda @lolasantos17
Um sonho realizado... passar o dia das mães como mamãe... que benção, meu Deus! Obrigada por poder vivenciar isso... amo cada delicia e cada dificuldade de gerar e criar. Me sinto especial a cada dia por isso. E passar o dia de hoje com meu Teodoro no ventre, minha Melinda no colo e minha mãe ao meu lado... é inexplicável. Amor q só multiplica! Mama
@crissantos0605 obrigada por ser esse exemplo tão maravilhoso! Por me apoiar e me amparar sempre incansavelmente! Que honra ser sua filha e que honra ser mãe da Melinda e do Teodoro! Feliz dia das mães pra todas minhas seguidoras lindas, que assim como eu estão todas bobas com o dia de hoje... 👵👩👧👶❤️💜💗💙"
 
 
micheltelo: "É no exemplo e amor da senhora que quero criar meus filhos. Dona Nina, a gente te ama muito! Suas orações e joelho no chão sempre serão honrados por Deus e Nossa Senhora. Feliz dia das mães!!! Muito amor numa foto só."
 
 
lucieledicamargo: "O amor de MÃE por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo.
Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho." (Agatha Christie)
Mãe, te amo! Obrigada por fazer por mim tudo o que a senhora fez e faz. Vc é a melhor mãe do mundo."


angelicaksy: "Ontem , hoje e sempre todas as flores e todo amor pra mamãe Angelina, viva ela! Feliz dia das mães ❤️🌹❤️"


 alinelima84: "🌹Feliz dia das mães 🌹Te amo @denalima"

 
camilla_camargo"As mães e suas criaturas... Familia, que vai se renovando, crescendo... Cada uma gerou em ventre o contínuo caminho do amor, da mais linda forma de amar! Mães valentes, guerreiras, nobres, intensas... Meus exemplos mais lindos da mais pura forma de amar, de se doar, de perdoar, de ensinar... Tenho tanto orgulho e admiração por vocês, e hoje, sou apenas mãe de cachorra rs, mas um dia espero ser pelo menos metade da mãe incrível que vocês duas são. Amo vcs... Feliz dia das mães @zilucamargooficial e @wanessa e pra minha sogra que amo também @finitiz #felizdiadasmaes"


zefelipecantor: "Ser mãe é exercer com dedicação total a profissão mais dura que existe e receber amor eterno como pagamento.
Feliz dia das mães para a mãe mais maravilhosa do universo!!! Te agradeço por todo amor que sinto a cada segundo de vc... TE AMO pra sempre!!!
@poliana ❤️


leonardo: "Esse é o sorriso que me sustenta ❤️ Te amo mãezinha! Que Deus te abençoe e te guarde 💐. Parabéns a todas as mamães 🌹"


brunogagliasso: "Para vc e por vc....❤️ @gio_ewbank
MÃE
São três letras apenas,
As desse nome bendito:
Três letrinhas, nada mais...
E nelas cabe o infinito
E palavra tão pequena
Confessam mesmo os ateus
És do tamanho do céu
E apenas menor do que Deus!
Mario Quintana

Feliz dia...



paulafernandes: "Eba!!! Hoje é o dia da pessoa mais especial da minha vida!
Eu só peço a Deus que lhe dê saúde, mamis @dulcecsouza
Obrigada por fazer parte dos meus dias e ser minha maior referência de honestidade, disciplina e determinação.
"Sem você... eu nada seria" Te amo!🌹❤
Feliz dia das mães, pra minha mamãe e para todas desse mundão de meu Deus!🙏🏻
#felizdiadasmaes #saudeesabedoria #teamomamis #mamaemenininha #elaelindaassim #gratidao #mamaeguerreira #espelho"



 
joaoguilherme: "Como amo essa mulher, 😍 a melhor mãe do mundo, a mãe mais linda e doce e ao mesmo tempo a mais séria e brava, a mãe mais carinhosa e amorosa, a mãe certa pra esse filho aqui ✨✨ À todas as mães do mundo, de sangue, alma, coração, um dia lindo e rico de amor e alegria ❤️ Feliz dia das mães!!!

 

"Mãe, quero te pedir perdão se já te fiz ingratidão,
se um dia te fiz chorar;
Mãe, sempre em minha oração pra te peço proteção
que Deus esteja a te guiar;

Mãe, é pra toda eternidade essa nossa amizade,
ninguém apaga jamais;
Mãe, que me carregou no ventre eu sou a vossa semente;
Mãe, eu te amo demais;

Mãe, pode até alguém tentar
mas jamais vai ofuscar nenhum um pouco o seu brilho;
Mãe, feliz de quem dá valor que recebe dá amor;
Mãe, eu amo ser seu filho."


Feliz dia das mães dona Tina, o que eu mais queria na vida nesse momento era Poder te dar um bjo, mas se Deus quiser logo estou aí! Mãe eu amo ser seu filho!
#FelizDiaDasMaes #PraTodas #EmEspecialPraMinha 👩‍👦‍👦❤️
 
 
camargoluciano: "'MAS ELA SABE QUE DEPOIS QUE CRESCE O FILHO VIRA PASSARINHO E QUER VOAR...' nunca vou conseguir definir em palavras tamanho amor. #FELIZDIADASMÃES "

Felicidades à todas as mães!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram