segunda-feira, 8 de maio de 2017

'Festa das Patroas' sacudiu a Arena Anhembi

 
O projeto foi idealizado pela WorkShow, antes mesmo Marília Mendonça e Maiara e Maraisa se transformarem nos maiores fenômenos da atualidade.
Hoje, por onde passam arrastam multidões individualmente e nas apresentações da 'Festa das Patroas'




No último final de semana a Arena Anhembi recebeu as cantoras que contaram com as participações, nesta primeira edição paulista, de Paula Mattos e de Dennis DJ.
 



O Ano de 2016 foi, sem dúvidas, delas e, agora seguem como destaque no Brasil, Estados Unidos e Europa. As três artistas que são amigas conquistaram homens e mulheres, adultos e crianças, além disso, invadiram o mundo da bota e chapéu e mudaram totalmente o rumo da prosa. As cantoras e compositoras trouxeram letras fortes para as mulheres cheias de atitudes. A Festa das Patroas percorre o Brasil e esgota ingressos por onde passa.

 
 
O melhor do repertório de cada uma pode ser conferido, incluindo os hits de Maiara e Maraisa “10%”, “Medo Bobo”, “Você faz falta”, “Sorte que cê beija bem”, entre outros e os de Marília Mendonça “Infiel”, “Eu sei de cor”, “Folgado”, “Amante não tem lar” e muito mais.  

Chegou a vez das mulheres mostrarem que também sabem cantar "modão" e do Funk se misturar ao sertanejo e eletrônico com o propósito de divertir o público presente.  

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes