quarta-feira, 3 de maio de 2017

Filha de Silvio Santos segue internada, mas passa bem




Após curtir o casamento da irmã, Patrícia Abravael, no último sábado (29),  a apresentadora do programa infantil do SBT, 'Bom Dia & Cia', Silvia Abravanel  deu  entrada  no domingo (30) em um hospital na capital paulista com quadro de pneumonia.


A filha de Sílvio Santos segue internada, se recuperando e passa bem.
 
Nesta quarta-feira (03), Silvia, que é casada com o cantor sertanejo Edu Pedroso postou em sua rede social:
 
 
silviaabravanel: "A mão que protege, a mão que ajuda a curar, a mão que está sempre ali pra não me deixar cair... #SempreJuntos #NaAlegriaenatristeza #NaSaudeeNaDoenca #EspodaEspo #🐸🤝 @kleitonpedrosodeabreu"
 
Mãe de duas meninas, Luana e Amanda, Silvia postou também uma foto que marcou o momento da visita da filha, Amanda.
 
 
silviaabravanel: "Minha força, minha energia, minha riqueza, minha Felicidade, minha razão de viver, minha saúde... Minha FILHA @amandaa.coimbra... A melhor visita de todas as horas... Obrigada meu amor por trazer seu sorriso lindo de viver pra mim... Assim não tem como não ficar bem, né?! 🙏🏻💖😃👼🏻💕❤️❣️ #FilhaeMae #minhamelhorTUDO #TeAmoFilhaAMANDA #AmeiSuaVisita #GRATIDAO #MeRecuperando #LogoEstaremosJUNTINHAS #AmandaeLuana 💕💕"
 
Melhoras!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram