sexta-feira, 19 de maio de 2017

Mick Jagger está em São Paulo para comemorar o aniversário do filho

 
A comemoração dos 18 anos de Lucas Jagger fez com que seu pai, o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, saísse de Londres com destino à São Paulo.
 
A festa aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, no apartamento de cobertura triplex de Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho, próximo ao shopping Cidade Jardim.
 
Lucas apagou as 18 velinhas ao lado do pai, familiares e amigos.

 
Em sua rede social, Luciana não poupou adjetivos para falar do filho.
 
lucianagimenez: "Lucas nasceu à 1h:59, do dia 18 de maio de 1999. Tudo mudou na minha vida. Eu sempre quis ser mãe de um menino, mas como entender o que estava por vir? Quando eu o tomei em meus braços, senti um amor incontrolável... um choro de felicidade!  Lucas me ensinou muito mais do que eu o ensinei, com seu temperamento meigo, pacifico, educado, gentil, humilde, caridoso, generoso, carinhoso... Lucas é de outro mundo. Sei que ele será um grande pai, marido, como é um grande filho!!! Hoje, dia 18 de maio de 2017 eu me sinto honrada de ser sua mãe. Muito orgulhosa de poder ter tido a serenidade em momentos difíceis, de poder ter tido amigos, um padrasto/marido maravilhoso que me segurou muito quando titubeava, que sempre esteve ao meu lado!!! Familiares e amigos...
Lucas tem um pai excelente, presente, que o ama como um pai maravilhoso que é! Eu hoje "entrego" (nunca vou entregar de vdd) para o mundo uma contribuição de um ser maravilhoso... Você, Lucas e todos os dias a confirmação de que o AMOR ❤️ existe quando se dá amor, se recebe em dobro! Eu babo em voce! Eu sou absolutamente sua mãe!!!! OBRIGADA POR SER ESSE PRESENTE! Meu orgulho! LUCAS EU TE AMO!!!!! Você é o máximo! Happy 18 b day!!!!!! @lucasjagger #lucasjagger18
 
Parabéns ao jovem!
 
Rosely Rodrigues