terça-feira, 9 de maio de 2017

O outro lado de Leo Chaves

 
Leo Chaves,  conhecido no Brasil e no exterior pela trajetória de sucesso ao lado do mano Victor, tem colocando o pé na estrada rumo a uma nova e inusitada turnê.
 
Após percorrer o caminho revelador do autoconhecimento, o cantor despertou para uma missão de vida: o desejo de compartilhar a sua descoberta transformadora e ajudar o maior número de pessoas a desenvolver a inteligência emocional - pessoal e profissional.
 
A ideia amadureceu quando o filho mais velho, Matheus, disse ter uma profunda admiração pelo pai, mas que ele não era seu amigo, porque não era um pai tão presente
 
Assim, músico criou, em parceria com o Coach Master Trainer Bento Augusto, principal treinador em Programação Neurolinguística do Brasil, um Workshop Show com conteúdo forte e intenso, capaz de impactar a vida das pessoas.
 
 
Apesar de viajar pelo Brasil com sua nova jornada, Leo garante que não trocará o palco pelas palestras. Sobre o novo projeto, ele comentou:
.
“Em minhas palestras divido experiências relacionadas a minha carreira profissional e pessoal, entre elas, o que realmente os palcos não contam e o que há por trás de tudo. Falo também sobre as quedas, as frustrações, as dificuldade, os obstáculos, tudo o que eu tive que enfrentar na minha trajetória. Assim, faço uma analogia dessas histórias com os meus estudos baseados em inteligência emocional, em gestão da emoção, um pouco de filosofia, modelo educacional escolar e familiar a que venho me dedicando há algum tempo.”

 O inédito formato de palestra musical atinge bem mais que o público interessado no desenvolvimento pessoal - gestores, líderes, empresários..., atinge também os fãs que recebem como bônus um conteúdo motivacional e educacional capaz de aprimorar suas potencialidades.
 
Bacana!

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação
Mais informações: Instituto Você http://www.1234voce.com.br/public/