domingo, 14 de maio de 2017

Serginho Groisman homenageia a esposa no 'Altas Horas'

 
Discreto quanto a sua vida pessoal, no último sábado, véspera do Dia das Mães, Serginho Groisman homenageou a mãe de seu filho, Fernanda, ao chamá-la no palco com o pequeno Thomas
 
 
Casados a quase dois anos, o apresentador e a dentista se divertiram junto com a plateia ao verem a pequeno dominando o palco.
 
 
Serginho completou a homenagem para sua esposa, dizendo:
 
 “Minha mãe faleceu em 2006 e meu pai havia falecido em 2000. Praticamente adotei minha mãe, fiquei como 'pai' da minha mãe. Agora eu continuo comemorando o Dia das Mães com a Fernanda e o Thomas. Ele tem 1 ano e 11 meses, mama direto e está fazendo a gente muito feliz.
Hoje, dia 13, é aniversário da Fernanda. Parabéns, viu. Você me faz muito feliz. Obrigado por tudo.”
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues