segunda-feira, 12 de junho de 2017

Gabriel Diniz e Marília Mendonça, juntos, no mesmo palco

 
O cantor Gabriel Diniz, também conhecido como  GD, tem sido um dos nomes mais cotados para as festas de São João. Com uma agenda bem recheada, que conta com mais de 30 apresentações, no último sábado, ele foi a atração mais aguardada na maior festa junina do Recife o “São João da Capitá” .
 
Marília Mendonça, uma das cantoras mais respeitadas no cenário sertanejo, se encantou com a apresentação de Gabriel e não hesitou em fazer um dueto com ele no palco, com direito a selfie, logo após cantar para uma multidão.

 
Gabriel Diniz, 26 anos, se diferencia dos demais artistas porque tem um estilo bem diferente. Apontado como um grande showman, ele não esconde que gosta de ser ousado e demonstra isso em suas apresentações, seja no figurino ou na performance nos palcos.
 
Na mesma noite, o cantor ainda se apresentou no Pátio do Forró, em  Caruaru, para mais de 100 mil pessoas.
 
Sua nova música de trabalho “Paraquedas”, com participação de Jorge e Mateus, já aparece no Hot 100 da Billboard Brasil.
Além desse hit, outras canções também ganham visibilidade em sua carreira como  “É hora de dar tchau”, com a participação de Gusttavo Lima, que já superou a casa dos 5 milhões de visualizações.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Instagram