sexta-feira, 16 de junho de 2017

Hanson chega ao Brasil para três shows em agosto

                                   

Celebrando o aniversário de 25 anos da banda, o trio de pop rock, Hanson anunciou oficialmente no começo do ano sua turnê “Middle Of Everywhere 25th Anniversary World Tour”, com shows na Europa, América do Norte e Austrália rapidamente esgotados. Hoje estão sendo anunciados novas datas na turnê, dessa vez na América Latina, que passará pelo Brasil, Argentina, México, Peru e Chile, começando em agosto.
 
Por aqui, os irmãos se apresentarão nos dias:
24 de Agosto, no Km de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), no Rio de Janeiro;
25 de Agosto, no Km de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte; 
26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo.
 
Fazer músicas juntos por 25 anos é um marco que nós tivemos que reconhecer, e qual melhor maneira de se fazer isso do que com uma turnê de aniversário e um álbum de grandes sucessos”, disse o tecladista Taylor Hanson.
 
O guitarrista Isaac Hanson ainda acrescentou, A resposta do público com a turnê nos deixou muito surpresos, e nós estamos muitos ansiosos de levar essa turnê à América Latina para celebrar essa marca”.
 
A venda dos ingressos para o público de São Paulo começou no dia 09 de junho pela internet. Ingressos: http://www.ticketsforfun.com.br/ nos pontos de venda espalhados pelo país e nas bilheterias das casas.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação