terça-feira, 6 de junho de 2017

Wesley Safadão lança nova música e fala sobre o seu réveillon



O fenômeno do forró não para de presentear seus fãs. Como sempre fala em suas apresentações, “Se quer dar a volta por cima, tem que escutar o Safadão”, aumente o volume porque vem aí o mais novo single que faz jus as suas palavras.
 
O recém lançamento oficial da música “Ressaca de Saudade”, em todas as rádios do Brasil, já virou uma das mais comentadas para ser o grande hit das festas do São João.
A canção faz parte do seu 5º DVD, gravado em Miami, com lançamento previsto para o mês de julho.
 
“Estou muito feliz com esse projeto. Gravar fora do país era um sonho e antes mesmo do lançamento oficial de “Ressaca de Saudade”  o público já está cantando a música nos shows. Agradeço muito a Deus por tudo que ele tem me proporcionado e aguarde, vem muita coisa boa por aí” comentou o cantor.

 
E por falar em Wesley... O cantor realizou ontem, segunda-feira, uma coletiva de imprensa no Marina Park Hotel, em Fortaleza, onde falou sobre sua participação no Réveillon 2018.

Além de Safadão se apresentarão também: Maiara & Maraisa, Paulo José e DJ Denis.
 
“O ano novo do Marina já é uma tradição aqui no Ceará, fiquei muito honrado em poder fazer parte dessa grande festa, ainda mais em uma data tão especial. Será uma virada de ano inesquecível” declara o cantor.
 
As vendas dos ingressos começam a partir desta quarta-feira (7) e mais informações no site www.reveillonmarinapark.com.br

Rosely Rodrigues
Foto: @thiagoalencarfotodigital