sexta-feira, 21 de julho de 2017

Garota VIP chega ao Rio de Janeiro com Wesley Safadão, Simone e Simaria e Léo Santana


Sob o comando de Wesley Safadão, a cidade do Rio de Janeiro abre os braços para receber pela primeira vez o evento mais badalado dos últimos tempos - o “Garota Vip”, que já mostrou que veio para ficar e faz a festa em vários estados do Brasil.
 
Agora, chegou a vez da cidade maravilhosa! É no dia 19 de agosto que o Parque dos Atletas reunirá milhares de pessoas num espaço de 150 mil metros quadrados, com muita música e mais: até o sol raiar.
 
Com alta tecnologia, palco interativo e circuito de transmissão simultânea, Wesley Safadão, Simone e Simaria e Léo Santana prometem uma maratona de entretenimento, além de redefinirem o conceito de um espetáculo na capital carioca.
 
Durante as mais de três horas de show, o público participará mais do que nunca. Curtindo o show e compartilhando momentos nas redes sociais usando a hashtag #VaiSafadão, as publicações irão instantaneamente para o cenário do palco, unindo público, artistas e criando uma festa de experiência única.
 
Cada edição do Garota VIP é um marco na cidade. Os shows chegam a atingir a impressionante duração de dez horas, onde os artistas se revezam no palco. A longa duração dos eventos passam longe da monotonia ou cansaço. Isso porque a diversidade das atrações torna o evento totalmente eclético.
 
Já subiram ao palco, do Garota VIP, diversas atrações como Ivete Sangalo, Banda Eva, Harmonia do Samba, Léo Santana, Bell Marques, Zé Neto e Cristiano, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Tayrone Cigano, Pablo, Pedrinho Pegação, Leo Magalhães, Ramon Schnayder, Geraldinho Lins, Israel Novaes e Oito7Nove4, entre outros.
 
A receita para esse sucesso? É a metodologia que deu certo: Abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações locais para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Agora, no Rio de Janeiro, fica a dica: se prepare porque este espetáculo vai marcar o calendário 2017!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação