quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Idosa realiza um de seus sonhos ao lado de Leonardo


A aposentada de 83 anos, Maria Antônia Martins realizou recentemente dois grandes sonhos: pular de paraquedas e conhecer o cantor Leonardo. 

“Era o meu sonho, a minha vontade. Eu tinha este sonho há toda uma vida. Se eu morrer hoje, eu morro feliz”, comentou a idosa. 

Maria Antônia foi recebida pelo sertanejo na casa dele, em Goiânia, no último final de semana, junto com o filho Zé Felipe, com direito a café, abraços e beijos. 


Ela afirma que a emoção foi tão grande ao ver o ídolo entrar na cozinha cantando 'Pense em Mim, que o frio na barriga foi semelhante ao de quando ela pulou de mais de 3 mil metros de altura.


A surpresa foi preparada pela equipe de reportagem da TV Anhanguera, que prometeu levar a senhora a um show, com aval do cantor.

Rosely Rodrigues
Fotos: Reprodução/TV Anhanguera