quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Marília Mendonça no Espaço das Américas, nesta sexta


Um dos nomes maiores nomes da música brasileira da atualidade faz sua estreia no palco do Espaço das Américas, nesta sexta-feira, dia 25 de agosto. 

"Realidade" é a turnê de Marília Mendonça que percorre o Brasil, inspirada em seu novo álbum gravado em Manaus para mais de 40 mil pessoas. 

Com apenas 22 anos de idade, Marília agregou ao título de compositora mais concorrida do mercado o papel cantora na mesma condição. Diga-se de passagem, cantar sempre foi o sonho da jovem. Muitas de suas histórias  se tornaram canções e são conhecidas nas vozes consagradas da música sertaneja como; Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros.  Como intérprete,  coleciona números  impressionantes nas plataformas digitais. É a artista brasileira mais vista no  Youtube está próxima de bater 3 bilhões de visualizações em seu canal oficial, no Spotify, sua canção mais executada, "Infiel", foi ouvida mais de 42 milhões de vezes além, de encabeçar a maioria de play-list  do segmento e ainda ter seu álbum como um dos mais ouvidos entre os usuários da plataforma.

Ainda restam alguns ingressos, corre pra lá ou acesse Ticket 360 https://goo.gl/xgibPV. Os preços vão de R$ 50,00 (pista - meia entrada) a R$ 150,00 (pista premium - entrada inteira). 

Um show imperdível!

Rosely Rodrigues