sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Simone e Simaria comemoram sucesso de “Regime Fechado”


Elas estão com tudo!
Simone e Simaria acabam de lançar o clipe da canção “Regime Fechado e com menos de uma semana, o vídeo já havia ultrapassado as 10 milhões de visualizações no Youtube. Mas, não para por ai. O hit também é destaque na plataforma Deezer (primeiro lugar), no chart "Hot 100" da Billboard, além de figurar entre os hits mais tocados nas rádios de todo o Brasil.

Dessa vez o clipe foi gravado em clima de um Velho Oeste bem humorado, com direito a xerife e donzela. Com cenário rústico e a sensação de estar em outra época, mas sendo gravado em Goiânia (GO), o vídeo, dirigido por Rodrigo Van Der Put e Bruno Duarte, conta com uma história em clima de faroeste, sem perder a essência das artistas.


De forma curiosa, mas também divertida, o público vai conferir a atuação da dupla no papel de “bandidas”, além da inusitada participação de um grande elenco: Carlinhos Maia (xerife), Gominho (assistente do xerife) e Tirulipa (marido traído), que dão um show de humor em seus personagens.



O clipe também conta com a atriz Giovanna Ewbank, como uma forte e decidida donzela ao lado de seu amante Nego do Borel e da musa Bella Falcone, que entra em cena com todo o seu poder e coragem.

Com figurino e locação desenvolvidos especialmente para a ocasião, Simaria conta como aconteceu a escolha do roteiro:

“A música fala de delegacia, regime fechado, resolvemos fugir do clichê e gravar em estilo Velho Oeste mas, claro, colocamos o nosso toque de humor. O clipe está maravilhoso e, com certeza, os fãs vão ficar ainda mais apaixonados”.

Segundo Simone, além da fotografia do clipe estar lindíssima, a história da mocinha e do bandido contagia a todos com o seu lado cômico.


Ainda para a alegria dos fãs, a faixa faz parte do DVD “Simone e Simaria Live” e já é mais um grande sucesso da dupla, no Top 10 das rádios!

Bacana!

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação