quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Flavinho e Kadu, nova promessa da música sertaneja


A passagem de Flavinho e Kadu em Cariacica (ES) está na lista dos eventos que já marcaram a carreira da dupla. Os sertanejos divulgaram suas músicas em diversas rádios da cidade e lotaram a casa onde se apresentaram, ficando mais de 200 pessoas do lado de fora.

Para atender aos capixabas que não conseguiram entrar no show, os organizadores anunciaram uma apresentação extra, um dos eventos mais esperados da cidade, que acontecerá no sábado (14), no Degusta Country. 

“Foi uma surpresa quando recebemos o convite para fazer outro show. Agradeço aos organizadores a confiança e vamos fazer o show extra com a mesma vibe positiva e amor que subimos no palco" - comentou Flavinho. 
Flavinho e Kadu estão juntos há poucos meses e têm como principal objetivo, trazer uma nova opção ao sertanejo nacional. Ambos vêm de outras carreiras musicais, por isso já carregam certa bagagem. 

Para iniciar o projeto com pé direito, os cantores lançaram o primeiro single da nova fase intitulado 'A Espera', que já conta com mais de 230 mil visualizações no YouTube.

"É incrível ver que em tão pouco tempo nosso trabalho já está agradando tanta gente. O pessoal na nossa página do Facebook vive nos mandando mensagens de apoio e também fazendo críticas construtivas. Isso não tem preço" - conta Kadu.

O tempo curto em que a dupla está junta parece não significar nada para Flavinho e Kadu, que já sabem onde querem chegar. 

"Sabemos que é cedo para ficar imaginando coisas, mas também sabemos que sonhar não mata ninguém. Queremos nos tornar ícones da música sertaneja, tentando sempre inovar e trazer algo novo para o público. Não iremos nos acomodar, isso é uma promessa" - finalizou Kadu. 

Na agenda da dupla, no estado do Espírito Santo, os shows acontecem nos dias 12/10 em Serra (ES), dia 13/10 em Vila Velha (ES) e no dia 14/10 em Cariacica (ES). 

Para mais informações sobre a apresentação: 
https://www.facebook.com/flavinhoekaduoficial/?ref=br_rs

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação/Paolo