terça-feira, 10 de outubro de 2017

Thalys Eduardo lança livro de aventura e magia


Thalys Eduardo Barbosa é a cara da sua geração. Inquieto, investe em várias áreas de atuação, uma delas é a de escritor.
Thalys criou o personagem Zee Griston, que vive incríveis aventuras repletas de magia, romance e bom-humor. O livro “Zee Griston e os Olhos do Armagedon” é uma bela amostra do seu talento literário.
Zee Griston, personagem principal da trama engendrada por Thalys, é um garoto que se descobre um kimbulo (pessoa apta a estudar a magia mais avançada). Para concretizar tal objetivo, vai para a escola de Kimbulândia, onde faz amizades e aprende a usar os seus dons e a direcioná-los de forma positiva.
Com este livro, Thalys tem tudo para se firmar no mundo da literatura infanto-juvenil. Aliás, “Zee Griston e os Olhos do Armagedon” pode perfeitamente agradar a todas as faixas etárias, pela forma como o texto foi desenvolvido.
Nascido em 1991 em Uberlândia (MG) e criado em São Paulo (SP), chegou a cursar medicina e arquitetura, sem concluir os cursos. Thalys ficou conhecido no meio musical com o nome artístico Billy Ventura. Lançou em 2010 o single pop “Aloha Havana”, e em 2012 estourou com o som sertanejo “As Mina Pira/Tchaka Tchaka”.
Esses trabalhos musicais o levaram a várias participações em programas de TV, como os de Raul Gil, Mulheres (TV Gazeta) e outros. 
O jovem também fez um ensaio fotográfico para a revista Bravo, e atua como desenvoltura como modelo e dançarino. 
Está previsto ainda para 2017 o lançamento do CD “Thalys”, creditado a Billy Ventura, no qual mostrará sua atual face musical. 
Vamos aguardar!
Onde comprar o livro e qual o seu preço? 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação