terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Juliana Paes e Paola Oliveira: saia justa após premiação


Após a decepção, por não ter sido pela primeira vez a escolhida para levar o prêmio 'Melhores do Ano', dado pelo Domingão do Faustão, Juliana Paes desabafou em sua rede social.

  • julianapaes: "Ontem foi lindo e não foi fácil!!!!
    Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa!
    Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!!
    Ficou aquele buraco no peito... Aquela pergunta: o que houve? 
    Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? 
    Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte...
    Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!!.."

  • Foram 172 episódios, onde a protagonista da trama de Glória Perez, Juliana Paes, que interpretou a Bibi Perigosa, foi do luxo ao lixo, em cenas violentas,  quentes, dramáticas, emocionantes...

E quem levou para casa o troféu de Melhor Atriz foi Paolla Oliveira, coadjuvante que interpretou Jeiza, uma policial linha-dura, que atuava no Batalhão de Ações com Cães, e sonhava com sua profissionalização no MMA. 

Após o desabafo de Juliana, Paolla passou por ele e comentou: 

"Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do 'Nosso' Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos" 


Vai entender a escolha do público...

Rosely Rodrigues