quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Parabéns, Eduardo Costa!


Edson Vander da Costa Batista, cujo nome artístico é Eduardo Costa, nasceu no dia 13 de dezembro de 1979.

O filho de dona Maria Raimunda da Costa, que nasceu em uma quinta-feira, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, depois de uma infância sofrida conquistou a fama e o sucesso através da música.

Ídolo da música sertaneja, o cantor comemorou ontem, quarta-feira, os seus 38 anos.

Em sua rede social, o aniversariante comentou:

eduardocosta: "Ahhhhh o tempo, às vezes passa rápido demais pra certas coisas e lento demais pra outras, sei lá, mas sei que to aqui com as graças de DEUS e tentando ser melhor a cada ano, mas só tentando mesmo, e juro eu não tenho conseguido kkk, pois é hoje, é meu Réveillon, minha virada de ano e mais uma vez posso dizer pra você que tá lendo essa mensagem exatamente agora, experiência às vezes não serve pra nada sabe. Chego aos meus 38 anos com a certeza de que nada sei, e não sei mesmo. Experiência é uma lanterna pendurada nas costas, só serve pra iluminar o que passou, mas DEUS tem sido maravilhoso comigo e eu sigo tentando, tentando e tentando, uma hora chego lá em nome de JESUS kkkk. To em busca da felicidade plena, com a calma serena de uma alma extremamente inquieta. Enfim, orem por mim, pois a única coisa que preciso de verdade hoje é de oração. Amo vocês, obrigado por tudo.

Felicidades ao cantor!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram