sábado, 27 de janeiro de 2018

Cantora Mayara Fernandes grava clipe de 'Eu & Você'


Afinada e com um timbre de voz forte e marcante, a cantora Mayara Fernandes, de 15 anos, gravou na última quinta-feira (25), em Belo Horizonte, sua terra natal, o clipe da música “Eu & Você”.
 
Todo ambientado na Casa Ateliê, um espaço na capital mineira, que reúne charme e arte, o clipe foi gravado em meio a arte urbana e o ar livre.
 
Este, sem dúvidas, é mais um capitulo na brilhante carreira da menina que começou ainda pequena a cantar e encantar com suas melodias.
 
Com faixa autoral, produção de Amos Rodrigues e direção e produção de sua mãe e empresária, Mariana Fernandes, Mayara comemora o novo clipe.

 
 “Desde pequena meus clipes sempre foram em estúdio, em externa, ou liric video. Nessa música eu quis mostrar a história que tem na música, que é romântica, entre um casal. Eu escolhi a Casa Ateliê, porque ela remete a tudo isso. E é que mostrar - esse meu lado romântico”, comentou a jovem cantora.
 
Vale lembrar que Mayara realizou o sonho de cantar ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano no palco do programa 'Hora do Faro', em agosto passado.
A jovem ainda dançou a valsa com o apresentador Rodrigo Faro, já que ao fazer os 15 anos, abriu mão da festa, para gravar um CD.
 
A mineirinha prendeu a atenção dos telespectadores no quadro “Pronto pra fama”, onde apresentou seu talento para todo o Brasil.
 
Agora, Mayara se prepara para novos rumos em sua carreira. Vamos aguardar!

 
Confira o link 'Hora do Faro': https://ru-clip.com/video/fMwHPANmQ4U/mayara-se-emociona-no-palco-ao-encontrar-seus-%C3%ADdolos-zez%C3%A9-di-camargo-e-luciano.html

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação/Mariana Fernandes