domingo, 21 de janeiro de 2018

E Gusttavo Lima é notícia novamente!


E Gusttavo Lima é notícia de novo!
 
Seja pelo sucesso conquistado, pelos números expressivos que consegue na Web, pelas aventuras nas estradas dos país, ou ainda, pelo pai coruja que é, Gusttavo Lima anunciou em sua rede social que será papai novamente.


O cantor e a modelo, Andressa Suita Lima, que oficializaram a união em outubro de 2015, são pais do pequeno Gabriel, de 6 meses.

Feliz da vida, o sertanejo comentou:

gusttavolima: "E o meu segundo MAIOR presente!?!!!! GRÁVIDOS NOVAMENTEEEEE!!!! SIMMMMM, vou ser papai mais uma vez!!!! Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo!!!! Parabéns pelo seu dia, e que eu possa te fazer feliz cada dia mais!!! Te amooooo vida @andressasuita ❤️❤️❤️❤️ #clearblue #familia #ad #amormaior"

 
Ao completar 30 anos ontem, dia 20 de janeiro, Andressa também deixou um recadinho aos seus seguidores:
 
andressasuita: "Não somos mais 3, agora somos 4... Simmmm GRÁVIDOSSSS!!!! 😍❤️😍❤️ O coração transborda novamente de alegria a espera de mais um bebê! Meu maior presente no dia de hoje, será com certeza meu melhor aniversário!!! Obrigada meu amor!!! TE AMOOOO❤️❤️😍👶🏻😊😊😊#clearblue #maternidade #ad #amormaior #familia"
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues