sábado, 27 de janeiro de 2018

Fernando e Sorocaba se apresentam no Citibank Hall SP

 

Fernando e Sorocaba retornam ao Citibank Hall, em São Paulo, no dia 9 de março, para apresentarem o show da turnê “Sou Do Interior”, que comemora seus 10 anos de carreira.
 
A gravação do DVD na cidade de Holambra, interior de São Paulo, que deu origem a turnê de sucesso que percorre o país, contou com as participações de Luan Santana, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Jetlag, Nego do Borel, Mc Menor e Chris Weaver.
 
"O local escolhido foi uma ilha recortada em meio a um milharal, como simbologia da prosperidade que desejamos a nós e a todos, como conexão com o universo agro que nos alimenta, conduz a nossa história e é a mola mestra de nosso país", comentaram os sertanejos.
 
No repertório do show, canções que viraram hit como: “Celebridade”, “É Tenso”, “Paga Pau”, “Bala de Prata”, entre outras. Em sua maior parte, o setlist foi composto de músicas inéditas como “Sou do Interior”, “Terapinga”, “Ainda Existem Cowboys” e “Me dá o Amor que eu Mereço”.

Com a proposta 'Sou do Interior', Fernando e Sorocaba prestam mais do que uma homenagem à mulher, ao homem, à nova geração, à terceira idade e à família do campo. Valorizam e celebram a própria origem, onde tudo começou e onde tudo continua. Mais do que isso, reforçam os votos de seguirem assim, juntos com o Interior.
 Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Crédito: Cadu Fernandes