terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Sábado com Fábio Jr.


Psiu! Fabio Jr. te espera no próximo dia 27 de janeiro, sábado, no Tom Brasil, em São Paulo, com a turnê “O Que Importa é a Gente Ser Feliz” – show com o qual tem viajado pelas principais cidades do país e é sucesso absoluto por onde passa. 

Um dos grandes destaques é o cenário, revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. 

Além disso, as novidades ficam por conta do momento especial acústico e da escolha do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais. 

Fazem parte do repertório, grandes sucessos da carreira do cantor, como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” que continuam dando todo o toque de romantismo ao show de Fábio Jr., que, com mais de 30 trabalhos em sua discografia, é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador. 

Um show imperdível!

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação