sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Luan Santana aceita novo desafio


Luan Santana aceita um novo desafio - ser a estrela da campanha de uma marca de calçados, a Coca-Cola Shoes.


Durante cerca de cinco horas, o cantor enfrentou na noite de quarta-feira (31) uma bateria de fotos em uma velha indústria desativada, da década de 20, no bairro do Brás, que já serviu para a realização de grandes eventos - a Fabriketa. 

  

A modelo Bruna Schwartz dividiu alguns cliques com o astro.


"Fico muito feliz em ser parceiro de uma grande e conceituada empresa. Hoje, me sinto uma Coca-Cola ambulante, pois curto o refrigerante, as roupas e os sapatos da marca."

Confira a coleção em www.cocacolashoes.com.br.

Quanto a venda das latinhas de Coca-Cola, que carregam sua imagem, Luan está animado e disse que tem grandes chances de passar para a segunda fase, pois até agora está em primeiro lugar nas vendas (33,3%), seguido por Simone e Simaria (30,7%).

"Acredito acredito no amor e na dedicação das minhas fãs para eu poder levar o Coca-Cola #FanFeat." 

O belo moreno, que promete investir na carreira latina, a cada projeto muda o visual e quando o assunto é vaidade, ele comenta:


"Sou vaidoso sim! Vejo na internet as tendências e uso tudo que gosto e  que se parece comigo. Minha personal style é minha mãe. Ela também está sempre antenada, me manda pelo WatsApp, compra as coisas para mim e quando viaja e acha alguma coisa bacana, eu sempre digo que pode comprar."

O cantor também falou sobre férias:



Imagem relacionada
Bangkok
"As férias serão logo após Carnaval. Vou para bem longe - Tailândia - em companhia da minha família e da Jade. Visitarei duas cidades de praias e a capital Bangkok. 

            
Em tempo: 
Distante do Brasil, em linha reta (rota aérea), 17.102 km, o que sugere cerca de 22 horas de voo, a .Tailândia, ou Reino da Tailândia, é um estado soberano no centro da península da Indochina, no Sudeste Asiático, considerada um dos destinos turísticos mais incríveis do mundo, capaz de oferecer experiências inesquecíveis para qualquer turista. 

Antes de curtir merecido descanso, Luan Santana se apresentará na Suíça, no luxuoso Stadthalle Bulach Zurich, dia 16 fevereiro, e em Portugal, dias 17 (Lisboa - Altice Arena) e dia 18 (Porto - Coliseu). Todos os ingressos estão praticamente esgotados.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Foto1: Rosely Rodrigues
Foto2: Reprodução da internet
Foto3: Instagrambrunaschwartz